Encontro Paulista de Autos Antigos – Aguas de Lindóia

Nada melhor que um fds aproveitado até o talo. Sexta rolezinho de opala de bar em bar, de posto em posto… Sábado oficina, aniversário (acabou o alcool no meio do caminho) e pub. E que pub!
Saimos de lá 4 de la matina (graças ao mussum viado), deixamos o Arnica paga pau e o Mussarela, trocamos de carro e fomos (Bilbau e eu) pro MC. 5 Cheddar McMelts de janta-da-manhã e dormimos no estacionamento mesmo pra não perder tempo.
Depois de uma hr de sono mal dormido já levantamos e nos preparamos para pegar a estrada. Trocar a calça pela bermuda, pegar o óculos de sol, lavar o rosto e pé na madera!

Só esquecemos que nenhum dos dois sabia como chegar em águas de Lindóia… O Bilbau parou e perguntou pra um filhodaputa de um taxista que nos mandou pelo pior caminho… já depois de passar Piracicaba eu descobri como funcionava o google maps do celular que acabou nos salvando hehehe

Depois de três horas de estrada chegamos na cidadezinha LOTADA de gente. Uns 20 minutos procurando uma vaga pra nao gastar 20 reais com estacionamento… Agora bora ver os carros!

Resumindo o evento: variedade de carros tão maravilhosos quanto raros, uma estrutura do caralho, muuuuuuita gente e mais carros maravilhosos!

Minha meta era ver um Camaro 67. Não perdi a viagem… vi uns 4 dele. A meta do Bilbau era um Shellby Cobra, que vimos 3.

Acho que ninguém ficou desapontado com o evento. Tinha carro para todos os gostos. Rat Rod, Caminhões, Fordinho 29, Fuscas, Karmann Ghias, MP Lafers, Camaros, Opalas, Mavericks, Mustangs, Corvettes, Hot Rods… tinha tanta loja que daria pra comprar um carro peça a peça lá dentro…

Depois de tantos clássicos, mais um clássico pra fechar o fds com chave de ouro: show cover do Elvis.

Na volta pegamos 2 horas de trânsito pra sair de lá… o que nos fez chegar 9h30 em Sorocaba, mas valeu cada minuto e cada centavo!

O evento ainda vai até quarta, fechando com uma fejuca no hotel Monte Real. Pra quem ainda não foi, recomendo d+!

Se tudo der certo ano que vem eu vou denovo mas desta vez como expositor!

Algumas das fotos muito bem tiradas do evento:

Uma resposta em “Encontro Paulista de Autos Antigos – Aguas de Lindóia

  1. Esse evento realmente é o maior da America Latina!!!

    Espetacularrr….ano q vem concerteza estarei lá..só q dessa vez vo na kinta pra pode aproveita tdu..inclusive as baladas que rolam de madrugada..rs….e o melhor..vo de Caravan 6cc bi turbo, junto eh claro com meu amigo Denny com seu Opalão seisão!!

    Abraçoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s