3º Encontro de Autos Antigos e Lowrider – Sorocaba SP

Fala galera!
No último domingo, dia 18, rolou o terceiro encontro de antigos e lowrider de Sorocaba. Tinha carro para todos os gostos, de rat à original, mas o brilho foi mesmo dos lowrider.
A equipe Sem Limites marcou presença com a Caravan 78 do nosso amigo Pé de chumbo (que abriu um buraco no bloco) Bilbau.

Convocação Encontro Anual de Opalas 2012 Jundiaí – SP

No próximo dia 25/11, acontecerá o maior e melhor encontro de Opalas do Brasil!
O evento começará às 09:00 hrs no parque da cidade. Segue abaixo um vídeo da convocação e o mapa do parque para quem não conhece.

Mais informações no facebook dos Opaleiros Jundiai.

Sunday’s Kustom Meeting – 14/10

Como todo segundo domingo do mês, no último dia 14 tivemos mais um SKM (Sunday’s Kustom Meeting) em baixo do viaduto Janio Quadros. Neste em especial, houve programação para o dia das crianças com cama elástica e piscina de bolinhas. Já para os grandinhos, apresentação da banda True Voices, churrasco, cerveja e bazar kustom.

Tava um clima muito bom (um sol de rachar o coco) com música boa, carros antigos e MUITAS motos! Infelizmente eu não pude ficar muito no evento por outros compromissos, porém consegui tirar algumas fotos (destaque para o garotinho tocando com a banda).

Chamado XIV Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos – Águas de São Pedro – SP

Aí galera!

No feriadão de 7 de setembro, acontecerá em Águas de São Pedro (138km de Sorocaba), o XIV Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos. Encontro de comemoração de aniversário do Pick-Ups Antigas Club, o evento teve em seu último ano, cerca de 20 mil visitantes.

Mais informações e fotos dos eventos anteriores, acesse www.pickupsclub.com.br!

Abrá!

Primeiro Encontro Paulista de Hot Rods e Especiais de Águas de Lindóia – SP

E finalmente chegou o tão esperado encontro de Hot Rods de Águas de Lindóia!!

Como sempre, a parte dos preparativos finais é a mais tensa. Buscar camisetas, regular os carros, fazer compras… mas no fim tudo, ou quase tudo, acabou dando certo.

Acabamos saindo muito mais tarde que o planejado, mas isso não nos atrapalhou em nada para curtir o evento.
Talvez tenham misturado um pouco os estilos para dar volume, não vi muitos hots, apenas um rat, mas por ser o primeiro evento, achei que foi muito bom.

Abaixo estão as fotos do evento. Mais tarde eu coloco as da equipe sem limites na sua primeira viagem!!

Abraços

2º Encontro de Opalas e Carros Antigos – Sorocaba-SP

Fala galera opaleira!

No último domingo (01/07) aconteceu o melhor evento de carros antigos que eu já vi em Sorocaba!

Este evento foi organizado pelo Opala Clube de Sorocaba e contou com Banda, estandes de lojas (os opaleiro pira), fotos, filmagem e claro o mais importante: OPALAS! Outros clássicos também marcaram presença como Mavericks, Fuscas, Galaxies… bombando das 8 da manhã até quase 5 da tarde não há outra palavra além de sucesso para descrever o evento. Parabéns aos organizadores e esperaremos ansiosos pelo próximo :D

Infelizmente não tirei tantas fotos, mas serão o suficiente para dar uma ideia de como foi o evento.

O próximo evento no radar é o primeiro encontro paulista de Hots e especiais em Águas de Lindóia nos dias 3 a 5 de agosto. Este irá contar com hot rods, rat hods, hood rides, street rods e muscle cars!! Mais informações e inscrição no site oficial do evento: www.encontropaulistadeautos.com.br

Encontro Paulista de Autos Antigos – Aguas de Lindóia

Nada melhor que um fds aproveitado até o talo. Sexta rolezinho de opala de bar em bar, de posto em posto… Sábado oficina, aniversário (acabou o alcool no meio do caminho) e pub. E que pub!
Saimos de lá 4 de la matina (graças ao mussum viado), deixamos o Arnica paga pau e o Mussarela, trocamos de carro e fomos (Bilbau e eu) pro MC. 5 Cheddar McMelts de janta-da-manhã e dormimos no estacionamento mesmo pra não perder tempo.
Depois de uma hr de sono mal dormido já levantamos e nos preparamos para pegar a estrada. Trocar a calça pela bermuda, pegar o óculos de sol, lavar o rosto e pé na madera!

Só esquecemos que nenhum dos dois sabia como chegar em águas de Lindóia… O Bilbau parou e perguntou pra um filhodaputa de um taxista que nos mandou pelo pior caminho… já depois de passar Piracicaba eu descobri como funcionava o google maps do celular que acabou nos salvando hehehe

Depois de três horas de estrada chegamos na cidadezinha LOTADA de gente. Uns 20 minutos procurando uma vaga pra nao gastar 20 reais com estacionamento… Agora bora ver os carros!

Resumindo o evento: variedade de carros tão maravilhosos quanto raros, uma estrutura do caralho, muuuuuuita gente e mais carros maravilhosos!

Minha meta era ver um Camaro 67. Não perdi a viagem… vi uns 4 dele. A meta do Bilbau era um Shellby Cobra, que vimos 3.

Acho que ninguém ficou desapontado com o evento. Tinha carro para todos os gostos. Rat Rod, Caminhões, Fordinho 29, Fuscas, Karmann Ghias, MP Lafers, Camaros, Opalas, Mavericks, Mustangs, Corvettes, Hot Rods… tinha tanta loja que daria pra comprar um carro peça a peça lá dentro…

Depois de tantos clássicos, mais um clássico pra fechar o fds com chave de ouro: show cover do Elvis.

Na volta pegamos 2 horas de trânsito pra sair de lá… o que nos fez chegar 9h30 em Sorocaba, mas valeu cada minuto e cada centavo!

O evento ainda vai até quarta, fechando com uma fejuca no hotel Monte Real. Pra quem ainda não foi, recomendo d+!

Se tudo der certo ano que vem eu vou denovo mas desta vez como expositor!

Algumas das fotos muito bem tiradas do evento: