Pra variar, Sósifodendo…

Fazia tempo que eu não me fodia de verdade com o Opala. Tinha até esquecido da sensação…

Sexta feira fui levar o velocímetro para testar com o Arnica e no meio do caminho o câmbio simplesmente não engatava mais nada… ficou molão. Pensei “pronto, agora quebrou de vez esse trambulador fdp”. O Arnica desceu e empurrou o carro enquanto eu guiava para o canto da av Gal Carneiro.

Óbviamente levo várias ferramentas no porta malas, e se não fossem elas…

Desparafusamos a coifa e olhamos para o trambulador. Lá estava o problema: os dois parafusos que prendem a alavanca do câmbio haviam perdido as porcas e se soltaram. Voltei um pouco na rua e procurei procurei procurei e nada… para nossa sorte, estavamos perto da Casa dos Parafusos, então o Arnica foi correndo e conseguiu dois parafusos com porcas para a substituição.

Cinco minutos depois, estava zero. E digo mais, melhor do que antes hehehe.

Como pouca merda é luxo, além dessa do trambulador, ainda tive mais um problema com a suspensão, que agora “arriou” de vez.

Ontem fiquei com preguiça de vir trabalhar de ônibus (estou em alphaville esta semana) e resolvi ir de Opala. Certo? Não, cagada!

Quando passava de 80km/h o carro parecia tremer. Resolvi então ir na miuda, sem correr muito.

Em uma subida, vários caminhões ficaram enfileirados e muito lentos, tive que mudar de faixa e socar o pé no menino… Como tinha um filhodaputa cara atraz precisei acelerar até uns 110 antes de voltar para a faixa da direita. Nesta brincadeira o carro começou a tremer demais e por um momento tive a sensação de que o pneu trazeiro tinha encostado na parte interna do para-lama quando fez um som muito estranho. Isso foi suficiente pra me trancar o cuzinho e encostar o carro no canto da rodovia.

Liguei para o Arnica, que me deu uma comida de rabo pois já tinha me falado pra não pegar estrada com o Opala, para o meu chefe e voltei para Sorocaba deixar meu filhote no “médico”.

Achei que dava para esperar alguns meses antes de ter que refazer a susensão inteira mas não deu jeito. Vai ser agora e eu tô fodido MESMO hehehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s