Breve causo do fim de semana

Bom dia opaleiros!

Enquanto termino de configurar o blog vou contar uma breve história sobre o meu fim de semana com a jabiraca.

Combinei com meu fiel escudeiro mecânico para darmos um trato no amarelão e fazer um barulho dar aquele rolê no fim da tarde na cidade. Chegamos na oficina ele já tirou a haste do limpador de pára-brisa e o cinzeiro do painel para pintar, eu tirei os bancos pra limpar o carro por dentro e fomos encaminhando o trato. Tirei o console para fixar a alavanca do câmbio, encapamos o que precisava para lavarmos o motor… quando começamos a lavar o carro inteiro e olho para a trazeira: pneu no chão.

Fiquei puto pra caralho com muita raiva pois sabia que o rolê do fim da tarde já era. Colocamos o estepe (1/3 do tamanho do pneu) e fomos ao borracheiro mais próximo com o carro torto. Após a análise do borracheiro, a notícia que já era esperada: o pneu estava ressecado, então era ou colocar câmara ou trocar o pneu. Se fosse um dos 195 que uso nos dianteiros era de boa mas não, na trazeira coloquei dois firestone 225 70 que não são tão facilmente encontrados usados – e depois dos 600 dinheiros gastos este mês com o câmbio, pneu novo fica difícil.

Firestone 225 70 r14

Antes de furar...

Como se não fosse suficiente acabar com o rolê do fim de semana ainda estou sem carro durante a semana até encontrar o viado do pneu em Sorocaba. Logo agora que dei aquele trato no visual da jabiraca :(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s